ACICB - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DA BEIRA BAIXA
// Newsletter
   
Boletim
 
Boletim Informativo
Nº 130 | Ano 21
 
// Notícias

 Assembleia Geral Ordinária ACICB | Convocatória

Nos termos e para efeito do cumprimento do estipulado no n.º 1 do artigo 14º dos Estatutos desta Associação, apresenta-se convocatória para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 20 de março de 2019, pelas 18h30, nas instalações da ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa.

Formação Modular Certificada na ACICB | abril 2019

 

A ACICB - Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa no âmbito das Formações Modulares Certificadas irá dar início, no decorrer do mês de abril, a ação de formação subordinada ao tema Requisições, controlo de custos e faturação de serviços (01 de abril).

A formação decorrerá em horário pós laboral, das 20 às 23 horas.

Inscreva-se, com a maior brevidade possível, de modo a garantir a sua presença! 

Documentos para Inscrição:
- Ficha de Inscrição devidamente preenchida (clique aqui para obter a ficha de inscrição)
- Cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte
- Comprovativo da situação profissional (cópia do recibo de vencimento ou declaração da entidade patronal)
- Cópia do Certificado de Habilitações
- Comprovativo de IBAN/NIB (documento com Nome)

 Jantar de Natal com a participação de uma centena de associados...

  A ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa realizou no passado dia 19 de dezembro, o seu habitual Jantar de Natal onde reuniu os elementos da Direção, as colaboradoras da Associação, os seus Associados e outras entidades albicastrenses, num total de uma centena de pessoas.
  Na quadra natalícia, o Jantar de Natal surge como ponto de comemoração e celebração pela época que se atravessa, mas também como mais uma oportunidade da ACICB se reunir com os seus Associados numa proximidade que lhe é já característica.
  Nas palavras que dirigiu aos presentes, Sérgio Bento, presidente da Direção da ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa, destacou o trabalho desenvolvido pela Associação no decorrer do ano que agora termina e que tem contado com a colaboração de inúmeras instituições com especial destaque para a Câmara Municipal de Castelo Branco. A elas, Sérgio Bento manifestou o seu "agradecimento pela disponibilidade com que sempre recebem as ideias e propostas da ACICB”. Com destaque principal para a iniciativa “Natal Branco”, o dirigente agradeceu a parceria 

Formação Modular Certificada de regresso à ACICB...

 

A ACICB - Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa irá dar início ao seu Plano de Formações Modulares Certificadas no âmbito do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE).

Estas Formações Modulares Certificadas têm a duração de 25 horas, para ativos empregados, em horário pós-laboral.

Com o objetivo de servir melhor os nossos Associados, estas formações podem contribuir para que as empresas cumpram a obrigação legal de facultar formação aos seus colaboradores, no cumprimento de um mínimo de 35 horas de formação anual.

Todos os formandos beneficiam do subsídio de alimentação (4,77€/dia), de acordo com a legislação em vigor à data da candidatura, e Certificado de Qualificações.

Para mais informações consulte http://www.acicb.pt/conteudos/default.asp?ID=29

Garanta a sua participação e inscreva-se já!!!

Incentivos e Apoios - Aviso N.º 32/SI/2018
Aviso N.º 32/SI/2018

Sistema de Incentivos (SI)

“INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PME – NOVOS EXPORTADORES”

Data de início: 12-12-2018 | Data de encerramento: 08-02-2019

Tipo de Incentivo: 45% a fundo perdido (não reembolsável)

Valor de investimento mínimo: 25 mil euros (mínimo)

Natureza dos beneficiários: Pequenas e Médias Empresas (PME) de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica

Âmbito Setorial: Projetos inseridos em atividades económicas que visem a produção de bens e serviços transacionáveis e internacionalizáveis;

Critério específico: O beneficiário não tenha atingido uma intensidade das exportações no pré projeto de 15%

Objetivo: Apoiar investimentos que se destinem a reforçar a capacitação empresarial das PME para a internacionalização, como sejam aqueles que visem o conhecimento de mercados externos, a presença na web, o desenvolvimento de marcas ou a presença em eventos internacionais.


Consulte Regulamento

 

Registo 1 a 5 de 11