ACICB - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DA BEIRA BAIXA
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Boletim Informativo
Nº 130 | Ano 21
 
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 Assembleia Geral Ordinária ACICB | Convocatória

Nos termos e para efeito do cumprimento do estipulado no n.º 1 do artigo 14º dos Estatutos desta Associação, apresenta-se convocatória para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 18 de março de 2020, pelas 18h30, nas instalações da ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa.

 Form. Modular Certificada | janeiro/fevereiro`20

A ACICB - Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa irá dar iníco nos meses de janeiro e fevereiro de 2020 a três ações de Formação Modular Certificada, nomeadamente, Comunicação Interpessoal e Assertividade (a 27 de janeiro), Noções e Normas da Qualidade (a 05 de fevereiro) Língua Espanhola - Informação Turística da Região (a 26 de fevereiro).

As formações decorrerão em horário pós laboral, das 20 às 23 horas.

Inscreva-se, com a maior brevidade possível, de modo a garantir a sua presença! 

Documentos para Inscrição:
- Ficha de Inscrição devidamente preenchida (clique aqui para obter a ficha de inscrição)
- Cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte
- Comprovativo da situação profissional (cópia do recibo de vencimento ou declaração da entidade patronal)
- Cópia do Certificado de Habilitações
- Comprovativo de IBAN/NIB (documento com nome)

 Boas Festas

 

 

A ACICB - Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa deseja a todos os Empresários um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

  

Boas Festas!

  

Consulte todo o programa em http://natalbranco.pt/
Livro de Reclamações Eletrónico
 
Período para adesão à Plataforma até 31.12.19 (ASAE)

Em Nota à Comunicação Social datada a 01 de julho de 2019, o Ministério da Economia referiu que “Na prática, os operadores económicos poderão continuar a realizar a sua adesão à plataforma digital do Livro de Reclamações até 31 de dezembro de 2019". A mesma nota refere ainda que “Durante os próximos seis meses não terá lugar a instauração de processos de contraordenação aos operadores económicos que ainda não estejam registados na plataforma digital do Livro de Reclamações por parte da ASAE, entidade com atribuições de fiscalização administrativa desta matéria.(…).

Não obstante, os operadores económicos devem, com a maior brevidade, proceder ao registo na plataforma para disponibilizarem o Livro de Reclamações Eletrónico (LRE) aos consumidores, salientando o facto de apenas ter sido proferida decisão relativamente aos operadores económicos abrangidos pela entidade reguladora/fiscalizadora ASAE. Para as restantes entidades reguladoras/fiscalizadoras, até à data, não existe qualquer comunicado.


O Livro de Reclamações eletrónico, instaurado pelo DL n.º74/2017 de 21.07 não substitui o Livro de Reclamações em formato físico (papel), devendo este estar acessível ao consumidor em cada estabelecimento, sendo ambos obrigatórios. 

 

Registo 6 a 10 de 28